sexta-feira, 4 de maio de 2007

Começo

Oi...
Gostaria de iniciar este blog resumindo a melhor parte da historia da minha vida...

quando Deus me deu minha filha linda!

Hoje estou fazendo um teste, já que é a primeira vez que escrevo, vamos ver se vai ficar bom...
Gostaria de começar registrando um pouquinho da minha vida...

Moro a 4 anos com o pai da minha filha com quem vivo muito bem, tenho 2 irmas que sao mais que amigas, inclusive a Ju é minha comadre, e vai me dar um sobrinho em Agosto.
A Dri é a mais nova, e agora esta mais proxima de mim. Moro perto dos meus pais.
Já tive um outro relacionamento que nao durou muito e nao gerou filhos. Menos mal...
Meu marido por sua vez, também ja foi casado e tem uma filha dessa uniao. A Carol tem 12 anos e faz aniversário dia 20 de maio. Tá chegando!
Bom resolvi morar com o Augusto em junho de 2004, quero dizer, nós resolvemos.
Já namoravamos a um ano e as coisas estavam indo bem, nada mais natural!
Até porque eu já morava sozinha ele com os pais.
Pois bem fomos morar num apartamento no centro de Sao José, um bairro bem legal...
Vou parar por aqui pra nao ficar muito grande,

Amanha continuo o resumo pra ficar em dia a historia da melhor parte da minha vida!

Nenhum comentário: