quinta-feira, 24 de maio de 2007

Criança esperta!

Olá, estamos aqui novamete pra atualizar.
A gente pensa que os pimpolhos são bobos né?
Pois, veja se essa atitude é de quem não sabe das coisas.
A Luiza já sabe que quando faz birrinha, e chora sem motivo, nos sentamos pra conversar, com ela chorando mesmo. Aí eu esplico que não pode, que eu fico muito triste se ela chora a toa.
E depois quando ela se acalma e para de chorar, eu vou lá e abraço, beijo, e digo que se ela não fizer birra a mamãe não vai ficar brava, e nós sempre vamos ficar bem.
Ela já entendeu como funciona, a coisa. E agora quando ela começa a chorar e eu pego pra conversar, a danada para na hora e me agraça, pedindo chamego! Só que eu nao posso parar de falar, só porque ela me abraçou, tenho que terminar o que comecei pra ela saber que nao deve chorar a toa.
Outra sacada dela, é que quando tem reações estupidas, do tipo, tapinha, empurrao, etc...e eu faço cara feia(de quem não gostou) ela me tasca um beijo, aí me derreto toda... pode!
Gente, tá um frio por aqui!!!
Ontem quando fui buscar a Lu na escola, a coitada nem andava direito, de tanta roupa que colocaram. Melhor assim! Fico preocupada com esse tempo, dela ficar mal agasalhada.
Vitoriosamente, ainda nao apareceu nenhum sinal de resfriado, Graças a Deus!
"Hoje a gatinha completa 17 meses."
E eu comemoro cada minutinho que passei ao lado dessa benção.
Muito obrigada Papai do Céu!

Nenhum comentário: