quarta-feira, 16 de maio de 2007

Recordar é viver...

Às vezes fico pensado como será daqui a alguns anos quando a Luiza estiver mocinha, (mais do que já esta...) vou voltar aqui pra recordar esses passos maravilhosos que com o tempo caem no esquecimento...
Sei que nunca vou esquecer o quanto ela foi boazinha e alegre, mas alguns detalhes sempre nos fogem da memoria, mas com o blog isso não vai acontecer. Por isso tenho que me esforçar pra nunca me afastar daqui.
Hoje quando deixei a pequena na escola a danada ate me deu tchau, pode?!? Ma claro, estava na hora do parque, que ela tanto adora...
A tia Ana Paula estava lá, coisa rara, porque as professoras tem tanto o que planejar que mau param na sala. As crianças acabam ficando por conta das auxiliares, que também são otimas, mas as vezes sentimos falta da professora. Pois bem, conversamos um pouco, e ela me passou que acha a Luiza um pouco ansiosa, pudera, filha de quem? Disse que ela quer ser a primeira em tudo, pra comer, pra sair da sala, pra fazer atividades, etc. Aí disse pra ela que também acho isso, porém, quando explico que tudo tem seu tempo, que as coisas não são na hora, peço pra Luiza esperar, ela entende, e não teima. Acho que assim conseguiremos controlar um pouco essa ansiedade. A tia concordou...

Ontem a Luiza ganhou um velotrol do papai, achei uma graça! Após almoçarmos ele entrou numa lojinha e disse: Vamos comprar um presente pra Luiza!

Coisa rara, é ver um pai ter esse tipo de atitude, mas ele ama muito suas filhas. É admirável.

Parabéns Papai!

Nenhum comentário: