terça-feira, 26 de junho de 2007

18 meses!!!

PARABÉNS A VOCÊ,
NESTA DATA QUERIDA!

Dia 24/06/2007 a Luiza completou 1 ano e 6 meses.
Nossa gatinha está uma moçinha.
Às vezes fico olhando ela dormindo, e pensando em todos os momentos que passamos, me recordo de como somos felizes por termos um bebê (que já não é tão bebê assim) tão saudável, tão carinhoso, tão calmo, tão inteligente. (limpa a baba Claudia!)
Enfim, até me assusto ao perceber como o tempo passa rápido, como ela esta cumprida. Daqui a pouco não cabe mais no berço!
Parabéns meu anjinho!
****
Só pra registrar, aquelas manchinhas que estavam me preocupando, eram mesmo urticária.
Passamos em uma alergologista na sexta mesmo e ela comfirmou que a Luiza é alergica a alguma coisa que ainda não sabemos o que é.
Faremos então um exame pra tentarmos descobrir e assim evitar que ela entre em contato como a causadora ou o causador da alergia. Ela receitou também alguns remédios que estamos dando, e pediu para vê-la quando os exames ficarem prontos.
Agora estamos procurando um pediatra pois o que cuidava da Lu não está me atendendo direito, quando preciso, sempre ocupado, viajando.
****
Bom acho que por hoje é só.
Antes que eu me esqueça, obrigada madrinha Ju pelo comentário. Volte mais vezes e comente!
Bjos e boa semana.

Um comentário:

Sandra Lima disse...

Oi Claudia!
Você sabe que eu tb ando nessa fase de olhar e admirar e babar e aimeudeus... ficar mais ainda apaixonada pelo meu bebê (que tb não é mais tão bebê assim!)
É incrível né? Quando a gente acha que já ama o bastante, acaba descbrindo que ainda é capaz de amar mais... Aff! Coisas de mãe!
Parabéns pelo mesversário e tomara que vc consiga rapidinho um novo (e acessível) pediatra.
Bj grande