segunda-feira, 18 de junho de 2007

Peço Orações!

Gente, o final de semana foi otimo...
Chá de Bebê do Pedro, filho da minha irmã Juliana, previsto pra nascer até dia 10 de Agosto.
Estava uma delícia, toda família (mulheres) junta pra por as novidades (fofocas) em dia.
********
Domingo, tranquilo. Fomos ver uns apartamentos pra comprar no Satélite. (planos pro futuro).
********
A Lulu está mais social, antes tinha muita vergonha e não gostava de ficar beijando ou abraçando as outras pessoas. Agora não... ela fica mexendo com os outros na rua, uma sapeca.
Hoje pela manhã, na escolinha, encontramos com uma tia que cuidou dela o ano passado, ela se jogou nos seus braços pra abraçá-la. Me surpreendendo a cada dia!
*******
Gostaria de usar esse espaço pra pedir orações pra filha da irmã da minha ajudante lá de casa!
Ela está com 1 aninho e desde sexta-feira tem febre muito alta, está internada e fazendo vários exames, ainda não descobriram a causa. Podemos imaginar o que esta família esta passando!
Eu pretendo fazer o que estiver ao meu alcance pra amenizar esse sofrimento, além de orar muito pra ela ficar boa logo!
Peço o mesmo pra vocês,
Obrigada.

Boa semana!

2 comentários:

Anônimo disse...

Mamae, Claudia!
Está faltando as fotos do titi e a titia Giselia .

Beijos

Gustavo?gisélia

Anônimo disse...

Clau...ToH Resando tambem..

a ae tem respostads??

bjU!

=]