quinta-feira, 12 de julho de 2007

Atualizando...

Nossa quanto tempo!
Gostaria de passar mais vezes, mas a correria não deixa.
Primeiramente, gostaria de agradecer as visitinhas...estão aumentando. Já não sou mais uma escritora solitária. risos. Em especial gostaria de agradecer a Vovó Marilza pelo recadinho carinhoso. Obrigada mãe!
****
Bem vamos registrar um pouquinho do nosso final de semana pra nao perder o costume:
Sábado o papai ficou em casa com a Luiza e eu fui com a Ju tirar as fotos do barrigão dela.
Depois voltei pra casa e almoçamos os 3. Após o almoço, fomos no Parque da Cidade, onde rolava uma festa típica sobre os costumes da região, com muita comida boa, cavalos, e música. Estava ótimo, brincamos bastante, ficamos esticados em um gramado enorme comendo cocada, sorvete, em fim, uma delícia!
Luiza ficou tão cansada que dormiu quase 2 horas seguidas. No final da tarde a vovó veio tomar café com a gente, e também a titia Gi e o titio Gustavo. Foi uma tarde muito gostosa.
*****
No domingo, deixamos a Lu na vovó Marilza e fomos pra Caraguá ver um ap que estamos querendo comprar. Acho que vamos curtir bastante, pois tem piscina e um espaço legal pra Luiza se divertir...
Voltamos logo depois do almoço e a noite a vovó Neusa, a tia Gi e o tio Gustavo vieram novamente em casa, tinhamos combinado de fazer fondue. A Luiza se divertiu, comeu bastante.
Só que de madrugada ela começou a tossir.
***
Na segunda foi feriado aqui no estado de São Paulo, e nós aproveitamos pra descansar mais um pouco. À tarde a madrinha e o padrinho da Luiza passaram pra dar uns amaços nela e a noitinha fomos pra casa da tia do Augusto. Novamente encontramos a vovó Neusa. Esse final de semana nos vimos todos os dias. A tia Judith fez bolo de milho, hum.....adeus dieta!
Passamos no Pró Infância depois pra ver a tal tossinha que insite em ficar, a pediatra disse que a Lu estava com o peito um pouco cheio. E indicou inalação.
Hoje já é o terceiro dia de inalação e ainda não passou a tosse. Se não melhorar até amanhã, vou voltar lá.
***
Só pra registrar o bebê da minha amiga que nasceu pré-maturo, está se desenvolvendo bem, já pesa 1.600kg, e está no bercinho, dentro da UTIN mesmo, só que saiu da encubadora.
***
A Ju está quase ganhando neném, o Pedro está previsto pra chegar até dia 10 de Agosto, mas eu acho que vai adiantar. Não sei não!
***
Bem acho que é só, se faltar algo publico amanhã, senão vai ficar muito comprido.
Bjos.

Um comentário:

Anônimo disse...

CLauUuu...

o Blog tah LIndo, não tenhu lembrado de passar por aqui, mais sempre que consigu leio bastantaum....

Sem comentario sobre a LUiza neh...ela tah PErfeita, ontem encontrei o seu Silvio, eli mando muitos beijos, e disse que a luiza tem u Genero dele, eu apenas dei risadas....

enfim, Muitoooss beijus, e amu muito vcs todoss...mais a luiza eh claroOoO!!!rs.....

Ah...eh issooo..

um Grande BJu...THIA DRI....rs...