terça-feira, 24 de julho de 2007

É pique, é pique, é pique...


"19 meses"

Até aqui, tudo bem!

Luiza já é uma menina, e não mais um bebê.

Cabelo cumprido e tudo!

Até come sozinha! Tudo bem que a mesa e o chão ficam com a maior parte.

A mamãe também da uma forcinha entre uma colherada e outra.

Gosta de comer pocaria de adulto, do tipo, salame, presunto, coca-cola.

Ama pipoca, e pirulito. (qual criança que não gosta?)

Já aprendeu a gostar de suco (quando era menor não tomava nenhum, só água).

Não toma iogurte, uma pena! Mas eu insisto, um dia vai gostar.

Chocolate, se lambuza.

Remédio, toma numa boa. Isso na minha opinião tem seu lado bom, mas também tem seu lado ruim. Bom porque não tem escândalo na hora de tomar, principalmente de madrugada. Ruim, porque tenho medo dela achar em algum lugar e tomar. Muito perigoso!

Não liga muito pra TV, acho que é por causa da escolinha. Lá só assistem 1 vez por semana. Melhor assim.

Já entende tudo que dizemos...tenta imitar...um perigo!

Já abolimos os palavrões e palavrinhas feias do tipo: saco, idiota, burro(a).

Agora o nosso próximo objetivo é tirar a fralda. O pediatra pediu pra esperar o verão, ou pelo menos esquentar mais, disse que a melhor época e a do calor, e que vai coincidir com a idade certa. Então estou desencanada.

No sábado começamos a ensaiar o "eu te amo", já saiu com dificuldade, mas com treino vai malhorar.

Enfim, está tudo muito bem.

A gripe me pegou, mas a Luiza melhorou.


PARABÉNS MINHA PRINCESA!


2 comentários:

Sandra Lima disse...

Parabéns Princesinha!
Vc ficou muito charmosa de óculos, sabia? rs
Que nesse próximo mês tenha tantos avanços com relação a esse último e que você fale muitos "eu te amo" pro papai e pra mamãe!
Tá linda!
Bj grande

Claudia disse...

Sua princesa está cada dia mais linda. Beijos.