terça-feira, 3 de julho de 2007

Pula fogueira, ia, ia!!!

Gente, quase não dá tempo pra passar por aqui!
Bom tomara que eu não esqueça de nada:
O final de semana foi ótimo, tempinho gostoso, pouco frio.
Sexta-feira fomos na casa da minha comadre Regina, estava morrendo de saudades do meu afilhado João Victor. Ele e a Luiza já estão se dando melhor, tendo em vista a diferença de idade.
O João tem 3 anos e 7 meses, mas é uma criança super dócil e meiga. Era muito engraçado ver a Luiza andando atrás dele o tempo todo. Tudo que ele fazia ela imitava. Foi super gostoso.
Ela deu pra Lu um livro do Cororicó lindo, que era do João mas ele não brinca mais.
Precisava ver a Luiza grudade nesse livro o final de semana inteiro. Adorou!
Obrigada Tia Regina!
*******
No sábado, foi a festa na Roça da escola dela.
Fomos eu, o papai, a Carol, a Layd(cachorrinha que a Carol ganhou de aniversário, uma fofa.) e a Juliana madrinha. Há, e a Luiza claro. De caipirinha!
A festa começou as 14:00hs e assim que chegamos, já era a vez da sala da Lu dançar. Isso mesmo, a Luiza ensaiou uma dança caipira pra apresentar com a sala dela.
Depois posto as fotos de cara de ué que ela ficou.
Também! Era tanta gente, e tanta foto, tanto flach, que os coitadinhos ficaram assustados.
Mas ninguém chorou. Ficaram todos quietinhos até a música acabar.
Uma Graça!!!
A festa foi ótima, o lugar uma delícia. Tinha um gramado enorme! As crianças brincaram bastante. Nem preciso dizer que a Luiza voltou dormindo, né!
Foi muito bom. Aliás, está sendo muito bom, cada dia melhor!
O tempo vai passando, a gente tem medo dos filhos crescerem e se desvincularem da gente, mas isso não acontece, pelo menos não por enquanto. A gente está cada dia mais junto, mais feliz!
*******
Finalmente no domingo:
Fomos à missa logo pela manhã. Depois almoço que o papai preparou, pois a mamãe estáva com começo de gripe. Uma dor no corpo, horrível! Fomos à casa da vovó Neusa, onde passamos a tarde brincando.
*******
Bom, como a Luiza faz suas refeições na escola, não acompanho muito esse processo. Só nos finais de semana que ela come comigo.
No último final de semana foi um horror! Ela só qui saber de mamadeira, não comeu praticamente nada. Mas nesse ela comeu melhor. Acho que foi o fato de colocarmos ela na mesa junto com a gente pra comer. Ela se sentiu motivada vendo todos comendo. Deu certo!
Espero que sirva a dica pras outras mamães que tem o mesmo problema.
Até.
Ops: Gostaria de agradecer a Tia Lia pela visita! Volte sempre!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai que emoção...não tinha visto que vc tinha publicado meu nome no blog...titia ficou muuuuuuiiiiito feliz...

Afinal tenho que prestigiar a quase xará( é assim que se escreve?) da minha filha...

Luiza linda!!!!!