quinta-feira, 5 de julho de 2007

Saudade da Vovó

Hoje já marquei com a minha mãe de passar lá a noite.
Minha mãe mora a 4 quadras de casa, e sempre que saímos temos que passar na frente da sua rua. A Luiza toda vez que passamos fica dizendo uouó, uouó, e um vozinha de choro. Acho que ela está com saudades da vovó. Por isso vamos lá hoje sem falta.
Acho muito importante esse contato dela com a família, quero que ela seja bem ligada a isso.
Meu marido não liga muito, apesar de se preocupar se está tudo bem, mas não faz questão de afeto, beijo, carinho. Eu acho fundamental pro desenvolvimento da criança. E pra nós também. Cobro muito isso dele... Mas é de cada um!
Minha sogra sente muita falta disso nele, mas eu faço questão de mantê-la sempre perto da Lu.
Agora preciso ir almoçar, se der continuo mais tarde!