terça-feira, 7 de agosto de 2007

**NASCEU!!!!!**


04/08/2007

Sábado, as 8:45 hs, chegou ao mundo nosso menino!

Pedro Henrique Rodrigues Bastos , com todo seu 47cm, pesando 3.360Kg.

O mais novo membro da família.

Gente como estou curtindo esse bebê! Minha mãe até ficou com ciúmes, fica falando que é porque é o meu primeiro sobrinho. E daí? Não quero nem saber, quero curtir mesmo, aida mais que é o filho da Ju ,que eu tanto amo. Já tirei milhares de fotos.


Eles estão na casa da minha mãe e ontem mal cheguei em casa e já fui pra lá.

Levar a Luiza pra conhecer o primo.

Foi um barato!

No inicio ela não se importou muito. Acho que ela não percebeu que ele era "de verdade". Mas quando ele chorou, ela ficou super curiosa. Acho que pensou como pode um boneco que chora? rrrrrssssss....

Depois ficou amigável

Mas eu pegá-lo no colo? Nem pensar!

Mas com o tempo ela se acostuma. E meiga do jeito que é, vai curtir a bessa!

A Ju está super bem, acho que vai perder peso rapidinho, pois o Pedro mama bastante, por enquanto de 1 em 1 hora. Ela está assustada, mas eu já disse pra ela que depois melhora. É que ele ainda não mama muito, perde o peito toda hora. Quando ele pegar o jeito, vai mamar melhor e conseguir ficar mais tempo longe das "peitholas". Dizem também que homeme mama mais, isso eu já não sei. Rs.

Ela está disposta a amamantar a vontade, Graças a Deus! Sou super a favor da amamantação.

A Luiza mamou até 8 meses e parou por vontade própria. Por mim seria até 1 ano!

É maravilhoso! Um elo muito forte, e quanto o bebê desmama, dá até um vazio, uma sensação de perda. Acho que até maior do que quando ele nasce.

Pelo menos foi assim comigo.
****

De resto está tudo bem.

A Luiza cada dia mais tagarela, porém muito tímida. Demora a se soltar quando tem possoas por perto, que não sejam eu e o pai lógico.
Nos divertimos muito com ela.
Esses dias pediu a chupeta e quando eu entreguei na mão dela, ela olha pra chupeta de exclama: _ Achei!!!
É mole!

****

Causos de Luiza:


Papai: _ Vem Luiza, vamos visitar o Pedro. Você leva o controle pro papai? (do portão)

Luiza: _Achei!!!!

E pega o controle da TV.

Papai: _ Não filha! Não é esse controle!

Caimos na risada.

*****

Esqueci de comentar aqui que o Enzo, filho da minha amiga. Aquele que eu mencionei outro dia, que tinha nascido pré-maturo extremo, lembra?

Então, ele teve alta semana passada.

Está com quase 2 kilos. Eta campeão! Isso que é vontade de viver!

Parabéns aos pais que estão se desdobrando pra cuidar do guri, tão pequenino e delicado.

O pior já passou, agora é so dar muito amor e carinho.

Seja bem vindo Enzo!

2 comentários:

Ahmad Abu Samah disse...

Hi…Something for your baby...

You have a very interesting blog..

My name is Ahmad… Do visit me at gitnasia.blogspot.com. I have a wonderful thing to share with you that will definitely benefit you and family and those that you care.

Let me give you a sneak preview.

GIT in ASIA is an exciting and unique business opportunity that has been designed to dramatically change - FOREVER - the destiny and financial future of our MEMBERS.

We have been able to accomplish this by introducing to the world revolutionary and exclusive products combined with the very best income opportunity available.

Let us lead you into a new era of your life.

Join GIT in ASIA today!
VISIT YES.GITNASIA.COM NOW.

Anônimo disse...

OI Clauuu....ahhh

verdade neh...seu Primeiro sobrinhu...rsss
eu toh experienti nu assuntOOoOo!!!!!
a LUiza eh minha florzinha...coitada..achu qui quandu ela mi veh, ela acha q chegou a tia lOkaaa...duenti...psciopata...rssss

Mais ela deve adorar a bagunça neh...rsss o Pedro eh novinhu ainda...mais eu toh amandoo..vontade di morderrrrr.....

Mais eh isso seu blog tah lindooOO!!!!!!!

CLau...amu vc viu, e a Luuu TAmbem!!!