sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Recordar é viver!!!

Gostaria de registrar alguns detalhes que ás vezes nos passam despercebidos, e eu sei que com o tempo vão cair no esquecimento, por isso, quando acontecer, vou ter esse cantinho pra me lembrar.
Na verdade esses detalhes, são pra variar, da minha gatinha. Pois ontem eu estava notando que várias peculiaridades a seu respeito já estão desaparecendo como por exemplo:
Quando tinha cabelinho de neném, dava pra ver que possui 2 rodamoinhos bem no alto da cabeça. O que sempre dificultou na hora de pentear.
Outro detalhe é que quando nasceu possuía 2 marquinhas que os médicos diziam ser hemangiomas. Eram bem vermelhinhas, uma na sombracelha, e outra na entradinha do nariz.
Um dentinho supranumerário, nasceu junto com o central inferior esquerdo. Em consulta com o odonto bebê, ficamos tranquilos quanto a isso, vai cair junto com o outro.
Tem uma pintinha no joelho direito, talvez essa fique pra sempre.
Os olhos são azuis, mas esses tem muita foto pra comprovar! Caso escureçam.
Gosta de usal fralda de cheirinho na hora de dormir, essa eu que ensinei.
Mas eu não ensinei a colocar a pontinha da fralda debaixo da chupeta. E ela o faz.
O umbiguinho ficou pra fora, é esquisito. Acho que teremos que fazer uma plástica.
Dizem que até os 3 anos ele entra, vamos ver.
Não gosta de iogurte, quando bebê adorava danoninho, mas agora não come mais.
Chama a mim e ao pai por, mamãe e papai, como eu queria. Acho mais bonitinho. Vamos ver quando crescer mais.
Enfim, acho que esses são alguns detalhes que posso esquecer, mas quando quiser agora sei que estão aqui guardados.
Bom final de semana a todos.

Nenhum comentário: