quarta-feira, 24 de outubro de 2007

22 meses!!!

Agora falta pouco!
Estamos a caminho de comemorar o segundo ano de nascimento da Luiza.
Mas por hoje gostaria de te parabenizar meu amor por mais um mesversário.
São tantos sentimentos, que faltam palavras pra expressá los sem parecer repetitiva, mas, mais uma vez gostaria de registrar que cada dia te amo mais. Nem sabia que isto era possível, mas é verdade.
Está muito esperta e comunicativa, eu e o papai estamos cada dia mais apaixonados por você.
Nossa como é bom estar contigo, não posso dizer que é fácil, mas que é muito bom isso é.
Esses dias estava conversando com minha mãe, e ela usou a expressão "ser mãe, é padecer no paraíso", antes não tinha muita ideia do que essa frase representava, somente me lembrava de minha mãe cujo termo sempre usava quando se queixava de nossas estripulias quando pequenas.
Agora entendo muito bem o sentido da frase pois sofremos muito por nossos filhos, por vezes nos queixamos do trabalho que dão. Mas se nos perguntam se estamos tristes ou insatisfeitos, mais que depressa respondemos que não. Por isso é que dizem que estamos a sofrer no melhor lugar do mundo " o paraíso". Quer coisa melhor que isso?
Não é facil, mas como é bom!!!
Com você, volto a ser criança. Rio de palhaço, conto histórias engraçadas, faço cabaninha no edredom, me lembuzo de chocolate sem pensar na sujeira que eu mesma vou ter que limpar. Deito no chão pra desenhar, conto estrelas, brinco de boneca, tudo como se fosse a primeira vez.
E na verdade é, pois sem você antes não tinha a menor graça.
Mamãe

4 comentários:

Deia disse...

Parabéns Lindinha por mais um mês de vida, de muita saude e alegria na vida de sua mamãe e papai.

Pois é, todo cansaço compensa o sorriso do nosso maior tesouro né?!

Bjinhosss

Anônimo disse...

Não dá pra lembrar da nossa vida e de quem a gente era antes dos filhos cehgarem, né? Tenho certeza que eles nos torna pessoas muito melhores! Parabéns pra essa fofa, rumo ao segundo aninho!! Kisses

Anônimo disse...

Amei suas palavras e faço delas as minhas apesar de ser mãe apenas 28 dias....mas o sentimento é o mesmo.

Como a vida fica mais colorida com os filhos...e renasce em nós a criança adormecida em nós...

e é como vc me diise a vida se dividi em asntes da Ana e depois da Ana...

Querida seu blog está cada vez mais bonito...e sempre passo aqui pra conferir e acompanhar a Luiza que está cada vez mais linda, esperta e grande...

bjs

vanessa disse...

Cláudia que linda é a sua Luiza, linda mesmo....obrigada por visitar meu cantinho e pelo carinho. Um grande beijo.
Deus te abençoe!