terça-feira, 9 de outubro de 2007

Brinquedos Legais!!!

A vovó não gostou, mas quando eu perguntei se a Luiza estava brava olha a cara que ela fez!
Agora, pergunto toda hora, cadê a cara de brava da Luiza?
Às vezes ela nem consegue fazer, pois fica com vontade de rir...e eu acho linda!!!

A algum tempo venho percebendo que a Lu se interessa mais por brinquedos educativos, e eu fico muito feliz com essa escolha, tomara que seja um bom sinal. Esses bloquinhos de encaixar ela detona, e agora ganhou um quebra-cabeça de 24 peças, porém, não se assustem, cada 2 pecas formam uma figura. Mas acreditem, eu espalho tudo no chão e ela vai pegando os pares e arrumando um por um. Já está craque, e ainda repete o nome do desenho. Por exemplo: tem bala, tem uva, tem bolo, ovo, etc.
Que orgulho!!!

Nenhum comentário: