quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

25 meses!!!

Bem, antes da Luiza completar 2 anos, eu dizia que os mesversários iriam ser comemorados até o 24°, mas como vocês puderam observar, o tempo passa, e eu não me esqueço que nesse dia, a exatos 25 meses, eu tive a melhor experiência da minha vida, aquela que me marcaria para sempre!
A 25 meses atrás, você chegou na minha vida, trazendo um colorido diferente.
E hoje, como é bom saber que estás aqui!!!!
E como sempre...

"Feliz mesversário Luiza!"

Te amo daqui até a lua, ida e volta!!!

Um comentário:

Cris disse...

Oi amiga...

Graças a Deus meu pai está ótimo, fez a cirurgia ontem que durou 4 horas e como correu tudo bem ele não precisou ir para UTI e Deus é tão bom que ele já está de alta.

Beijos,

Cris

ah parabéns pelos 25 meses de muita alegria com essa princesa maravilhosa.