sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Tudo passa!!!


Gente, era verdade...

Tudo passa!

Preciso dividir com vocês que a criança tem mesmo fases, e que aos poucos sem que forcemos nada, elas vão vencendo obstáculos.


Eis um exemplo:

Ontem, tinha um trator estacionado na frente do meu prédio.

A Lu "ama" trator!

Então eu perguntei pra ela se ela queria chegar lá pertinho.

Em outros tempos ela diria:

_Não mamãe, tenho muito medo!

Mas ontem ela quis.

Com receio claro.

Enquanto chegavamos mais perto ela dizia:

_Eu não solo(choro) mais, né mamãe?

E depois:

_Tenho medo.

Mas ela aprendeu a vencer o medo, assim como fazemos todos os dias.

E viu que após essa vitória, tudo ficou muito divertido, e pasmem:

Ela subiu no trator!

E aí está a prova!


Que orgulho!!!

Um comentário:

Sandra Lima disse...

Olá!
Eu concordo com você: tudo passa!
Mil fases existem e eles têm que passar por cada uma delas...
O duro é a gente conseguir administrar cada uma... aff! E sofrendo a cada nova fase! Coisas de mãe, né?
Amei as fotos no trator!
Bj enorme