segunda-feira, 31 de março de 2008

Não quer dormir...

Oi gente!

Bem por aqui estamos todos bem graças a Deus!

A Luiza está com uma tossinha, mas nada grave.

Agora o que tem me deixado preocupada é que de uns dias pra cá, ela não quer mais dormir antes da gente. Como sempre foi.
Acho importante que tenhamos um momento só nosso, e depois que a Lu dorme, conseguimos resolver algumas pendências e tomar algumas decisões que não dá pra resolver com ela acordada. E também tem o lance da novela. Acho muito forte pra ela a novela das oito, que começa as nove, então me esforço bastante pra que ela esteja dormido antes disso.
O fato é que está cada vez mais difícil fazê-la adormecer. Mantemos todo o ritual de troca de roupa, escovação de dentes, mamadeira, mas depois de tudo, ela quer se levantar e continuar a brincar. Aí começa a briga, e por diversas vezes dorme chorando.
Queria ter alguma idéia pra mudar isso.
Será que alguém tem alguma sugestão?

****

Está muito mais interessada nas bonecas, de preferência as que dão pra pentear o cabelo.
Só não sei o que fazer quando ela se irrita com a pobrezinha da boneca.
As vezes até assusto!
Ela chega a chorar de raiva qdo não consegue prender o cabelo por exemplo.
Ô dificuldade!

*****

Ganhou um peixe da vovó de presente de Páscoa.
Minha mãe não gosta de dar chocolate e teve a idéia do peixe.
Nós adoramos o presente e agora o mais novo membro da família se chama Nemo.

Nenhum comentário: