terça-feira, 22 de abril de 2008

Batizado Pedro








Domingo passado foi o batizado do Pedro, priminho da Lu.
Estava muito gostoso e nós aproveitamos pra tirar umas fotinhos da Lu que esta cada dia mais gostosa.
Na verdade eu queria postar fotos do batizado também, mas como esse blog tá bichado, eu não tô conseguindo colocar, então, como ela tb tem blog, e com certeza vai por lá, eu vou deixar sem aqui...
Depois vou tentar de novo, pq quero por uma foto do meu sobrinho gorducho, que está cada dia mais lindo!
A Luiza está super fofa, nosso feriado foi bom, apesar do tempo fechado.
Pelo menos não fez frio.
Eu gosto de levá-la pra Caraguá poque lá ela se diverte mais, aqui nós moramos em apertamento e não tem a mínima condição de ter casa lá e ficar sofrendo aqui só pq não está calor.
Há já ia me esquecendo, vcs repararam na minha franjinha a la Silvia?
Pois é, no começo eu fiquei com medo de cortar, mas achei que ficou bom...o que acharam?
*****
A Luiza adotou uma bonequinha lá em Caraguá, que já era dela, mas que nunca ligou muito.
Dessa vez ela se apegou tanto que até pos um nome na boneca.
Eu não sei bem porque mas o nome da filhinha dela é "shi, ou xi". Sei lá de onde ela tirou essa!
*****
Não quer saber de comer ervilha, que sempre gostou.
Também não come nada derivado do leite, como manteiga, queijos, iogurte.
Ainda bem que bebe o leite em si, pois do contrário eu ia ficar muito preocupada, pois ela precisa dele pro seu desenvolvimento.
Também não quer saber de frutas, mas não insisto muito, pq sei que lá na escolinha ela come.
Talvez por não ter outra opção, como em casa.
Outra coisa que ainda ama é azeitona e salame.
*****
O desfralde está bom...
Tem dia que é um desastre! Mas não chega a vazar tudo, só molha um pouco a calcinha, e tem que trocar.
Mas outros dias ela passa sem nenhum acidente.
*****
Já anda de velotrol com muita destreza, e estamos treinando a bicicleta.
*****
"Adora" seu carrinho de passeio, talvez por ficar em Caraguá, e ela só anda lá, mas o fato é que se alguém quiser fazê-la dormir, é só levá-la pra dar umas voltas no tal.
*****
Outra novidade é que agora quer escolher suas roupas, e cada roupa estranha!
Sorte que eu consigo convencê-la de que algumas outras são mais bonitas, e o pai dá uma força, dizendo que se ela não quiser vai pegar pra ele, rsrs...
Daí ela aceita.
*****
bom, acho que deu pra atualizar uns detalhezinhos que no futuro vamos matar a saudade.
Bjos e boa semana a todas.




Um comentário:

Anônimo disse...

Ficou linda....tá super jovem e na moda sua franjinha...vc tbm escureceu o cabelo, desistiu de ficar loira?
bjssssssssssssss