terça-feira, 15 de abril de 2008

Mais ou menos?

Todos os dias qdo pego a Luiza na escolinha, pergunto a ela como foi o seu dia, o que ela fez, e tals.
E ela relata o que aconteceu.
Ontem resolvi perguntar pra ela se ela gostava da tia Adriana (professora), e olha o que ela me respondeu.
_Mais ou menos.
Como assim, "mais ou menos"?
Gente, ela só tem 27 meses. A maioria das crianças nessa idade, fala algumas coisas, e até forma pequenas frases.
Mas esse tipo de resposta é muito elaborada pro seu tamanho!

**********
E falando do priminho, toda orgulhosa:
_Mamãe, o Pedo chola, puique ele é pequenininho. Eu num cholo! Eu gandi!Ó...
E mostra com a mão em cima da cabeça.
Até parece!!!!

*********

Quando a gente chega do trabalho, geralmente guardamos o carro na garagem direto. Mas qdo a gente tem algum compromisso, deixamos o carro na frente do prédio.
Ontem tive prova na Faculdade e o Augusto parou na frente do prédio pois eu ia sair.
A Luiza solta:
_Papai vai tabaiá?(trabalhar)
*Presta atenção em tudo!

********

Eu não sei porque, mas toda vez que preciso sair, e deixá-la com o pai, se disser que vou na escola ela fica numa boa.
E ele diz que vai trabalhar mais um pouquinho. Ela também aceita bem.
Agora se falamos que vamos em algum outro lugar, e não podemos levá-la, é choradeira na certa!

********

Um comentário:

Juliana disse...

Rs...é muito bom ver mesmo a evolução dos nossos queridos tesouros, cada dia que passa fico mais encantada e apaixonada pelos meus dois amores, o Pedro e a Lulu, ela esta linda!