quarta-feira, 30 de abril de 2008

Quem é irmã de quem?

Pérolas:

Outro dia a Luiza começou com um papo de irmã...
agora ela está entrando na fase de descobrir como tudo funciona, e daqui a um pouco começarão os "porquês".
Então eu expliquei pra ela que a Carol era irmã dela e não minha. E que as minhas irmãs eram a Madrinha Juliana e a Tia Dri, e o irmão do papai era o tio Gustavo.
Eu percebí que ela ficou super atenta as minha informações, mas parou por aí.
Até que ontem, estávamos vendo umas fotos que ela adora e de repente ela solta:
_Olha mamãe, essa é a Juliana!
_Isso mesmo filha, é Juliana. (já rindo e achando engraçado ela lembrar do nome, já que só nos referimos a ela como madrinha)
E ela ainda completa:
_Sua irmã!
Fiquei boba!!!
Eu pensava que ela nem tinha dado muita atenção ao que tínhamos conversado outro dia.
Me enganei redondamente.
E me senti muito orgulhosa.

Um comentário:

Juliana disse...

rss, adorei! A Lulu anda muito esperta né, Graças a Deus!
bjs