quinta-feira, 29 de maio de 2008

Borboletário









Ai gente, como mãe sofre....

Agora estou eu aqui, com o coração apertadinho!
É que a escolinha da Luiza levará os alunos da sala dela e mais uma outra da mesma faixa etária, pra visitar o Borboletário da faculdade daqui da cidade.

É uma experiência muito importante pro desenvolvimento deles, mas mãe é mãe, né gentean!
*#*#*#*#*
"Área do borboletário:
Localizado próximo ao Centro de Estudos da Natureza em uma área de 171,38 m2, sendo a área do berçário de 50,66 m2 e do viveiro de 120,72 m2 X 6 m de altura.
*#*#*#*#*
Licenca que eu vô voltar pras minhas orações...
(exagerada, eu?)

2 comentários:

Cris disse...

Oi Claudia, ainda não passei por esse experiência mais não tenho duvidas que vou ficar com o coração na mão também.

Bjs,

Cris (mamãe do Gabriel)

Sandra Lima disse...

Oi Cláudia!
Essa câmera é a Sony W130.
Eu, particularmente, gosto muito. Até porque eu andava doida pra fazer esses filminhos para acompanhar o crescimento do Arthur.
São tantas novidades né? Nada melhor do que rever lá na frente.
Bj