segunda-feira, 26 de maio de 2008

Festa Escolinha!

Eu sei que já está quase chegando o dia das mães do outro ano!
(nossa que exagero).
Mas é que a festa das mães da escolinha foi semana passada e como eu estava "super-hiper-mega" ocupada semana passada, mal deu pra passar por aqui.
Então...a festa foi ótema!!!
Um lugar super agradável, a Luiza um pouco resfriada mas muito animada, levamos as 2 avós, enfim, uma delícia!


A musica que eu comentei semana passada, que ela ficou treinando...ficou linda!!!!
A minha mocinha deu show.
Eu até gravei um vídeo, mas ainda não consegui passar pra cá.

Enfim, cada ano que passa, mais aumenta a intensidade desse dia.
PS1: Já ia esquecendo de dizer que nas fotos estão, a Vovó Neusa(sogra), a Vovó Marilza(minha mãe) e a Tia Adriana(professora da Lu).
PS2: Na primeira foto estou eu, a Lu e a mão da Vovó Neusa vendo se a Lu estava com febre.
PS3: Na última, o detalhe do esmalte cor-di-osa (cor de rosa), que a tia Judite passou. Juntamente com os olhos lacrimejantes(será que escreví certo?) causados pelo resfriado forte.
Ô dó!

Um comentário:

Juliana disse...

Tadinha, resfriada!
O pior é que a gente fica com uma dor no coração qdo essas coisas acontecem né?! Eu que o diga!
Mais Graças à Deus o Pedro anda melhor ultimamente.
bjs e melhoras pra Lulu