segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Praia...






Bem, acho que já citei várias vezes que temos uma casa na praia, adquirida a 1 ano atrás.
O fato é que no último post eu mencionei que a Luiza entrou pela primeira vez no mar!
Ela realmente adora ir pra praia, mas nunca quis saber da água, o negócio dela era brincar na areia.
Até que semana passada, levamos conosco minha irmã/comadre Ju e meu sobrinho Pedro, e vendo o Pedro brincar na água, a Luiza enfrentou literalmente o medo e foi brincar com ele.
Foi emocionante pra todos, pois ela estava muito assustada, e mesmo assim venceu mais este obstáculo!

Mudando de Pé pra Cabeça (alguém ainda lembra deste termo?)

Na última quinta-feira dia 21 de agosto, eu "colei grau"!
Isso mesmo, me formei finalmente em Direito.
Na verdade a formatura foi em 2005, mas como eu não consegui concluir o curso na época por faltarem algumas matérias, e somente esse ano eu terminei, a colação foi só agora.
Foi divertido pois teve solenidade e tudo.
Na foto, eu com o certificado de conclusão, e a outra foto é do juramento que tive que fazer...
À noite sai com a família (pro baile de formatura) pra comer pizza!
Foi especial!!!
Agora sou "superior completo". Rsrsrs...

Há, já ia me esquecendo!
A chupeta foi pra nunca mais volar, graças a Deus!
Os dentes agradecem!

Um comentário:

Juliana disse...

Parabéns! Até que enfim terminou né!? ufa, eu é que agora tenho que voltar com a minha...essas nossas crianças tomam conta da gente mesmo, até o nosso próprio futuro a gente deixa pra depois...rsrsrs
Mais vale a pena...esses momentos que tivemos com eles ao invés de ir pra facul nunca mais voltarão!
Modestia a parte adorei a carinha nova do blog!!!!!rs
Bom estamos rezando bastante pro Rennó e temos cerdteza que logo, logo ele ficará bom pra gente ir denovo curtir o litoral...bjinhus
JU E PEDRO