quarta-feira, 15 de outubro de 2008

A CEGONHA CAPRICHOU!!!!


Essa é a terceira vez em menos de 2 meses que entro aqui pra postar sobre esse assunto.
E não é que a cegonha passou de novo?
Calma, calma, não sou eu!
Minha melhor amiga Gisele descobriu ontem que carrega uma sementinha no seu ventre!
Estou muito feliz, em especial por ser uma pessoa tão querida.
Na verdade ela se assustou um pouco, pois tem um filho de 16 anos e não pensava mais em ter filhos.
Mas como não somos nós e sim Deus quem sabe o que vai ou não acontecer em nossas vidas, está aí!
Um super afago pra vc Gi, e Deus te abençoe nessa nova etapa de sua vida!!!

P.S.: Pode deixar que eu vou estar sempre por perto pra te ajudar no que puder viu?!?

Um comentário:

Juliana disse...

Fiquei muito feliz tb em saber que a Gi esta grávida, qdo vc me contou quase não acreditei.
Mais enfim Deus sabe muito bem oque faz e tenho certeza que essa ela vai tirar de letra, ainda mais com o Patrick grandão pra ajudar, né!
Parabéns Gi