segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Eta coisa boa....


Gente, faz tempo que o frio foi embora, mas um final de semana como o que passou, também faz tempo que não tem...
Fomos pra praia, pra variar.
Mas dessa vez aproveitamos muito!
Muuuuiiittto sol e calor!!!Uma delicia!!!!

Fomos só nos 3, eu meu marido e a Lu. Saímos daqui no sábado umas 10hs, pegamos um pouco de transito, afinal sábado foi feriado, então tinha muita gente descendo tb.
Mas mesmo assim valeu a pena.
Depois de almoçar, pegamos piscina a tarde toda e no domingo passamos o dia na praia.
Só que nesse domingo eu levei o primeiro susto na praia, gente que sensação horrível!!!
Estava eu conversando com uma outra mãe e a Luiza brincando com a filha dela na beira do mar, de repente a Luiza resolve voltar pra areia onde estava o pai, e eu não vi. Qdo a procurei, ela havia sumido dos meus olhos.
Meu coração ate parou de bater, sai correndo em direcao do guarda-sol, e ela estava la, pegando os brinquedos.
Serviu de alerta pra mim e pra ela, afinal isso nunca tinha acontecido.
Sentei ela no meu colo e conversei sobre o assunto. Disse pra nunca mais sair de perto de mim sem me avisar antes. Ufa, que susto!


PS: Esses pezinhos sao meus, ate que achei bonitinho!

Nenhum comentário: