quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Mudar...

Mudança e' sempre difícil, principalmente para as crianças, pelo fato de ainda não saberem lidar com a nova situação.
Mas chega um momento em que esta se faz necessária, e acho que chegou a hora de mudar a Luiza de escola.
Ela esta' na mesma escolinha desde 4 meses, qdo eu voltei da licença maternidade, e nos sempre gostamos muito da escola, apesar de ser bem cara.
Mas esse ano, houveram algumas mudanças e estamos sentindo necessidade de aumentar suas atividades, como por exemplo a natação.
Tem uma escola perto de casa que tem piscina e isso conta bastante no nosso conceito, fora isso, o valor da mensalidade e' menor, o bolso agradece.
Mas ainda temos muitas duvidas, sobre varias outras coisas...
O fato e' que, estou sofrendo com antecedência, pq tenho medo que ela sofra.
Acho que e' coisa de mãe, mas também tenho medo de fazer a escolha errada.
Já pensou se não da' certo e ela tem que mudar de novo depois?
Viche, nem quero pensar nisso!
Bom, o fato e' que tenho que resolver isso ate' sexta-feira que e' o prazo pra rematricula...

*Acabei de lembrar que ontem fui na malharia e comprei 2 camisetas pra ela. Se mudar de escola, vai perder...será que e' um aviso? (pensativa)

Nenhum comentário: