quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Urgente!


Estou de passagem ultra-rápida só pra desejar a todos um
"FELIZ NATAL E UM OTIMO ANO NOVO!!!!"
Devo me ausentar pelos próximos 15 dias...vamos a La Plaia, Ooooo!!!
Vou ficar por la' com a família buscape'...curtindo um sol, e muita coisa boa!
Antes que eu me esqueça...
Ontem foi a festa de aniversario da Lu, foi maravilhosa!
Desde já, agradeço a todos pela presença.

E HOJE, E' SEU DIA!!!
FILHA, FELIZ ANIVERSARIO!!!
DEUS TE ILUMINE E ABENÇOE, ASSIM COMO VEM FAZENDO TODOS ESSES ANOS (3), RSRSRS!!!

AGORA DEIXA EU IR QUE O SOL ESTA ME ESPERANDO, BYE, BYE!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Fico feliz com essa modernidade, pois tanto a Luiza como o Pedro posso acompanhar de perto por essa tal de telinha, pena que não tenho muito tempo, Parabéns Luiza por vc ser a mais linda do mundo, e fazer parte da minha vida.Que Jesus te abençõe ...te amo muito...