terça-feira, 24 de junho de 2008

Mesversário

Iiiiuhuuuu!!!!


30 MESES


PARABÉNS MINHA VIDA!!!!!!

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Cara Nova!

Bom...já que não tenho dinheiro pra fazer mudanças na minha "cara", o jeito é mudar a cara dessa casa, de vez em quando.
Espero que gostem.
Na volta a gente volta.

quarta-feira, 18 de junho de 2008

A primeira vez...


Já a alguns dias vem pedindo pra comer nesse "fast food", que por sinal, "está pela hora da morte".
Mas como os amiguinhos comentam na escolinha, achei melhor levá-la pra conhecer, pois até hoje, tinha evitado, já que não gosto desse tipo de consumismo...
Vencida pela mídia!

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Ha, esses olhos....






Tirei com minha maquina nova...e no escuro!
É porreta mesmo!!!
...Claro que a modelo ajudou, nheam?!?


Vacinação



Então.....

Olha só a Luiza tomando as gotinhas no sábado.

E a vovó que trabalha no posto médico, fez questão de dar.

Ela, como sempre uma lady. Não deu trabalho algum.

E a saúde agradece!

Eba, ganhei minha câmera nova!

Oi gente!!!
Estou tão feliz!!!
Esse é meu presente de Aniversário de Casamento!!!
Tava muito "precisada" de uma câmera nova, e sábado nós conseguimos escolher uma que coubesse no bolso e satisfizesse na qualidade.
Acho que fiz a escolha certa, essa câmera da Sony é compacta e tem muitas coisinhas pra melhorar a qualidade da foto. Achei super simples e o manual apesar de não ser em português, é bem fácil de entender( é em espanhol).
Estou apaixonada por ela!!!
Não é linda?

sexta-feira, 13 de junho de 2008

5 anos de união!



Eu e o namorido completamos hoje 5 anos de "união mais ou menos estável"!
Pra quem ainda não sabe, não somos casados legalmente e sim espiritualmente.
O fato é que Graças a Deus estamos numa fase ótima e temos muito que comemorar, mas não iremos devido ao meu problema do post anterior, então me resta homenageá-lo aqui mesmo:
Meu amor...
gostaria de agradecê-lo por me aturar (não sou flor que se cheire), nesses 5 anos, e me perdoar por todas as minhas falhas.
Gostaria também de dizer que só aprendi o verdadeiro significado da palavra amor, quando encontrei você.
E também o significado da palavra renúncia. (ô palavrinha difícil)
Pode até ser que depois do primeiro casamento, e da experiência de vida, eu tenha ficado mais tolerânte e menos intransigente, mas enfim, sou muito feliz ao seu lado!
Te amo muito!
P.S.: Já estou feliz por ter você e nossa filha! Vamos comemorar juntos na nossa casa!

Dia dos Namô!

Ufa!!!
Acho que esse é o ultimo.
Isso que dá ficar muito tempo sem postar...

Então, ontem foi dia dos namorados, mas aqui encasa a gente só ficou no beijo de bom dia.
Calma eu explico!
É que sou uma pessoa de tanta sorte que fui agraciada a mais ou menos 2 meses, com um cisto ou quisto com preferirem.

Pausa para explicação:
"Denomina-se Quisto (por ser mais elegante, prefere-se falar "Cisto") toda cavidade fechada onde se acumula líquido. Pode ocorrer em qualquer parte do corpo, embora seja mais comum em glândulas e órgãos que secretam líquidos. A causa é desconhecida."

Despausa.
E o meu foi simplesmente no rosto. Isso mesmo, ganhei um cisto no rosto, e depois de várias consultas, primeiro na dermato, depois na cirurgiã plástica. Marcamos a extração para o dia doze de junho, vulgo dia dos namorados, as nove da manhã.
Não tive outra escolha, pois já fazia muito tempo que estava com esse treco no rosto.
Enfim, fiz a cirurgia e agora estou "esparadrapada". Sem possibilidades de extravagância... se é que vcs me entendem. E também não ia sair de casa com o rosto assim, néam?
Ganhei um lindo arranjo de flores com bombons que não posso comer, kkkkk.
Mas um dia poderei!
E ficamos em casa mesmo, curtindo nossa filha. E meu namorido trouxe esfirras e quibe recheado com coalhada seca que eu "amo".

P.S.: Deu pau aqui, não consigo botar a foto das frôr e dos chocolates que ganhei.

Pisente!


Fui com minha irmã, bater perna em uma feira de bebê e gestante que teve aqui na cidade semana passada. Ô idéia mais besta, achar que só iamos ficar olhando!
Bem, a melhor aquisição que fiz lá, e acredito que a mais útil, foi essa coleção de livros cartonados, das princesas.
Gente, a Luiza anda apaixonada pelas princesas. Tô enrolando pra comprar a fantasia de princesa pra ela, pq sei que não vai querer saber de outra roupa.
Mas voltando aos livros, achei uma graça, e vou tentar conservá-los até ela começar a ler.
Tem umas letras grandes e histórias bem curtinhas, ideal pra essa fase.

Dia das Mães, o retorno...

Então...depois de um longo e tenebroso inverno, chegou o presente do Dia das Mães da escolinha da Lu.
Parece que a pessoa que ficou de montar os chinelos furou não deu conta da demanda e atrasou...

Pra falar a verdade, até achei que não iria chegar, mas enfim, esses são os meus, a pintura foi feita pelas tias e são joaninhas. Os pontinhos vedes foram as crianças que pintaram, uma graça!

terça-feira, 3 de junho de 2008

Lembranças....

Minha mãe diz não se lembrar, mas eu tenho muitas recordações da minha infância. Acho que desde a idade da Luiza mais ou menos.
Me lembro que ficava na casa da minha avó enquanto minha mãe trabalhava, lembro que ia no banco de trás do carro deitada e que o carro era um fusca, e no rádio tocava a vinheta "vambora, vambora, tá na hora, vambora, vambora..."... lembro também que minha avó fazia um bolo pra gente comer à tarde, e eu ficava em pé, em cima da cadeira, querendo ajudar.
Lembro do meu falecido avô, fingindo que estava distraído na hora do almoço, enquanto eu pegava o pedaço de bife do prato dele...e jurava que ele não percebia.
Lembro que ia com ele passiar no centro da cidade, mas que pra chegar até o ponto de ônibus, a gente tinha que subir um morro e no meio do caminho ele parava pra descansar e eu ficava reclamando que queria ir logo (ele fumava, então o pulmão era fraco),... lembro que gostava de sentar na primeira cadeira do ônibus que era individual, ou então no banco que fica em cima da roda, pois ele era mais alto (preciso levar a Luiza pra dar um passeio de ônibus.), me divertia muito. E isso tudo antes de completar cinco anos, pois quando isso aconteceu eu ganhei uma irmãzinha e minha mãe contratou uma babá pra ficar com a gente lá em casa.
Contei tudo isso pra mostrar que me lembro bem do passado, mas o fato é que essa noite, me veio a tona uma lembrança muito interessante que vivi qdo tinha ainda uns 3 anos...
"Minha mãe não queria mais que eu dormisse na cama dela, então um dia, eu levantei à noite e fui pra lá com meu travesseiro, ela não me deixou ficar e fechou a porta do quarto pra que eu voltasse pro meu. Eu deitei no chão com o travesseiro e adormeci. Qdo amanheceu minha mãe abriu a porta e ficou muito arrependida do que fez, me vendo dormindo no chão."
O motivo da lembrança?
A Luiza essa noite, aparece na minha cama com seu travesseiro...aquilo me tocou profundamente, devido ao que eu passei.
Claro que deixei que ela deitasse conosco, mas demorei a pegar no sono, refletindo sobre a educação que recebemos de nossos pais, se estavam corretos e se nós estamos fazendo o certo hoje.
Não sou psicóloga, mas tenho certeza que se consultasse alguma, ela me diria que essa lembrança que guardo, influencia muito na minha atitude hoje com minha filha. E que de alguma forma, isso me afetou emocionalmente a ponto de ficar gravado na minha memória.

Não é uma lembrança ruim, é só uma lembrança!

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Atitude é tudo!

"Uma mulher acordou uma manhã, olhou no espelho e percebeu que tinha somente três fios de cabelo na cabeça. Bom, disse, acho que vou trançar meus cabelos hoje. Assim o fez e teve um dia maravilhoso.
No dia seguinte, acordou, olhou no espelho,e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça. Humm, disse, acho que vou partir meu cabelo no meio hoje. Assim o fez e teve um dia magnífico.
No dia seguinte, acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça. Bem, disse, hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo.
Assim o fez e teve um dia divertido.
No dia seguinte, acordou, olhou no espelho E percebeu que não havia um único fio de cabelo na cabeça. Yeaa! Ela exclamou, não tenho que pentear meu cabelo hoje!

ATITUDE É TUDO!

"Seja mais solidário e agradável com as pessoas do que parece necessário. Cada uma das pessoas com quem você convive está travando algum tipo de batalha".

Tenha uma excelente semana.