terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Volta as aulas!




Ai, ai...mãe sofre ne' gente?
E ai, que no final das contas, e pesquisas, e prós e contras, não compensa, pelo menos por enquanto, mudar a Luiza de escola.
Conversando com o pai, resolvemos alterar o horário de entrada pra 10hs e assim ela fará aula de natação 2x por semana.
Ontem começaram as aulas "de verdade", já que ate sexta eles estavam em colónia de ferias.
E a minha pequena, estranhou um bocado, pois mudou de sala, professora, e ate' alguns coleguinhas trocaram de sala devido ao horário.
E pra deixar a menina chorando no colo da tia?
Sofri!!!
Mas graças a Deus, hoje ela já ficou bem melhor!
Só me disse pra ficar um pouquinho na porta da sala antes de ir embora. (rsrsrs...)

PS: as fotos são da festinha na escola, que fazem pros aniversariantes no final de cada mês, e o de Dezembro foi o dela...

Um comentário:

Juliana disse...

Acho muito legal a Lulu fazer natação vou ver se coloco o Pedro tb sabe, ainda mais que na casa da vovó tem piscina, não pode dar bobeira né!
Agora com relação a escolinha nem me fale, as aulas do Pedro começam amanhã, ja to até vendo na hora que ele perceber que num tem pai nem mãe, e nenhunzinho conhecido por perto.....vai abrir um berreiro.... agora de escola nova ele não conhece ninguém e eles ainda não deixam a gente ficar lá.....quero só ver, ja to aos prantos pq sei que ele vai estranhar!!!!!
bjs madrinha

PS. Temos que mudar a cara desse blog hein, ta antigo demais, depois vc me manda umas fotinhos lindas dela, pra eu fazer um novinho em folha! O do Pedro eu ja mudei!