terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Conquistas!!!


Eh muito emocionante ver o crescimento e a evolução dos nossos "bebes".
De repente eles crescem, e jah tem que vencer seus próprios desafios, medos, inseguranças.
Na verdade estou escrevendo tudo isto, pois semana passada foi o primeiro dia na natação da Luiza.
No principio ela não queria nem ir, depois de eu dizer que ela soh iria observar, ela topou.
Chegou toda tímida e logo veio uma professora conversar com ela, que se escondia atrás da porta do vestiário.
Tomei meu lugar de espectadora em uma cadeira perto da piscina enquanto a professora tentava se inturmar com ela.
Dentro de poucos minutos ela concordou em sentar-se na beira da piscina somente para observar.
Como esse horário eh somente para crianças da idade dela, logo se aproximaram para interagir.
Ela me olhava pra certificar-se de que estava lah e sorria.
O professor a convidou pra entrar na piscina que eh adaptada com caixas de madeira no fundo para que os pequenos sintam mais segurança, e ela topou, dai pra frente foi soh alegria, e eu sentia no sorriso dela, a excitação de estar conseguindo acompanhar os outros.
Me emocionei!
Eh a minha menininha se virando sozinha!

Nenhum comentário: