sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Dominando a fala...

Eh muito gratificante ver nossa cria se desenvolvendo a cada dia, e aperfeiçoando seus conhecimentos e ate as malcriacoes.
Toda vez que pego a Luiza na escola pergunto como foi seu dia, e o que fez e comeu na, e ela tem preguiça de responder, mesmo assim eu insisto pois quero que ela saiba que me preocupo com sua rotina.
Outro dia eu perguntei e ela respondeu, soh que no mesmo dia a nutricionista havia mandado o cardápio do mês na agenda dela, e eu li lah que era outra coisa que ela tinha comido, então eu disse pra ela o que era e ela achou engraçado, e ao mesmo tempo interessante que a escola me informasse sua alimentação de todos os dias. Passou.
Qdo foi ontem, fui busca-la e perguntei sobre a refeição do dia e sabe o que ela respondeu?
_ Olha na minha agenda mãe!!!!
Mimata.

Um comentário:

Anônimo disse...

claudia q susto hein...ainda bem que ela não bronco aspirou a miçanga...esses tênis são cheios de enfeites e de perigos para os nosso filhos