sexta-feira, 8 de maio de 2009

Quarto de menina!

Feriado delicioso!!!
Ficamos em casa o dia todo, soh inventando moda!
Eu e Luiza fizemos bolo, cuidamos das flores da sacada, arrumamos as gavetas dela, dormimos após o almoço que eu fiz, enfim, um dia maravilhoso.

No sábado fomos dar uma volta no shopping antes do almoço e acabamos comprando uma cama pra Luiza lah na Tok&Stock.
A cama que sempre quis pra mim, com escorregador!!!
E claro que naum iríamos conseguir por soh a cama no quarto neam!?!
O papai resolveu mudar a cor das paredes e eu tive a ideia de pedir pra uma amiga que faz adesivos, pra imprimir umas flores e borboletas coloridas e esse foi o resultado:




Amei!!!

Embaixo da cama tem uma barraca de tecido e dentro ficam os brinquedos da "casinha", ateh jantamos lah em baixo ontem, rsrsrs...

Um comentário:

Cris disse...

Amei o quartinho novo da Luiza....
Acho que todo muito já sonhei em quer uma cama assim né?! eu sonhei rs
Bjs,
Cris (mamãe do Gabriel)