quarta-feira, 15 de julho de 2009

Atualizando...

Nossa quanto tempo!!!

Realmente os meses de férias acabam sendo um loucura aqui na corretora. Sem contar que tirei 10 dias pra ficar com a Luiza no litoral, delicia!
Uns dias tivemos visita da vovó Neusa, depois chegaram as amigas Julia e Maria Eduarda, foi quando organizamos uma festa Julina. Minha irmã desceu com a família e um casal de amigos, o sobrinho do meu marido, minha irmã Adriana, outro casal de amigos do Augusto, enfim, muito gostoso!!!! Sem contar a comilança, rsrsrsr...
Hoje estou correndo um pouco, mas ainda volto essa semana pra postar fotos das férias.

Casos:

Eu e vovó Marilza conversando sobre "língua presa", conversa vai conversa vem, e Luiza só captando as informações por nós proferidas(adorei o termo).
Eis que a danadinha vira pra minha mãe (vovó Marilza) e diz:
_ Vovó...como é que mulher faz com a língua fora da boca....

Eu e minha mãe nos olhamos e caímos na risada!

E depois e lógico, tivemos que explicar direitinho pra mocinha, o que significa "língua solta/presa", kkkkkk!

Volto outro dia, bjos.

Nenhum comentário: