quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Modéstia a Parte....


Tu és, divina e graciosa
Estátua majestosa do amor
Por Deus esculturada
E formada com ardor
Da alma da mais linda flor
De mais ativo olor
Que na vida é preferida pelo beija-flor
Se Deus me fora tão clemente
Aqui nesse ambiente de luz
Formada numa tela deslumbrante e bela
Teu coração junto ao meu lanceado
Pregado e crucificado sobre a rósea cruz
Do arfante peito seu

Tu és a forma ideal
Estátua magistral oh alma perenal
Do meu primeiro amor, sublime amor....



E aí... que eu não preciso nem me preocupar em levar máquina fotográfica nos eventos sociais da pequena Lu!
Eu explico, mas sem modéstia.
É que geralmente quem está portando alguma máquina, principalmente se for daquelas enormes que faltam falar de tão lindas, sempre se empolgam diante da beleza da Luiza.
Toda vez que tem festinha na escolinha, tem uns 5 pais com uma dessas máquinas e, alguns dias depois, vem na agenda dela uma fotinha. Amo!
Geralmente são closes lindos de sorrisos, ou mesmo séria...hoje mesmo a tia da natação disse que um pai de uma aluna mandou umas fotos dela por e-mail e disse que vai me mandar...ser mãe de modelo tem dessas coisas!!!!

Nenhum comentário: