sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Parabéns pra Mamãe!!!!











E aí que eu fiz mais um aniversário no último dia 03, mas o mais importante foi comemorá-lo com minha menininha.
Não dá pra descrever a emoção de ver sua filha curtindo o seu aniversário.

Logo pela manhã ela me deu bom dia com um super abraço de feliz aniversário. Depois, quando fui buscá-la na escola ela veio correndo com um desenho feito especialmente pra mim(emocionada), depois veio a professora dela me dar os parabéns e dizer que a Luiza espalhou pra escola inteira que era aniversário da mãe dela, né lindo!!!!
Pediu pra profe deixar ela fazer um desenho pra mim. Amor eterno!
E no caminho pra casa me disse que era uma pena não poder comprar um presente por não ter dinheiro.
Fala verdade, quer presente maior que esse!
Enchi ela de beijos....

E a noite...minha mana mais nova preparou uma festa linda, onde encontrei os meus melhores amigos e parentes. Perfeito!
Seguem fotinhos da festa....

Nenhum comentário: