terça-feira, 28 de setembro de 2010

E semana passada, ela foi de novo....

Postei anteriormente que fomos ao Zoológico de São Paulo no feriado de Aniversário de São José dos Campos, 27 de Julho.
E semana passada, a Luiza foi no http://zooparque.com.br/home.html, outro zoo que fica em Itatiba.
Foi sua primeira viagem sozinha, quero dizer, com a escola.
Aí, ela toda disposta, pronta, saindo de casa as 7:30 da matina!

Chegando na escola, fomos direto pra sala dela onde esperaríamos a hora de sair! Nem preciso dizer que foi mais um momento "treinando o desapego", já que não podemos colocar nossos filhos numa redoma de vidro, como gostaríamos. Rs...
De fato, tiveram uns 3 ou 4 pais, que não deixaram os filho irem. Mas acho que uma hora, eles tem que aprender a se virar sozinhos, e de mais a mais, foram vários responsáveis, como professoras e a diretora.
Mas é claro que eu não poderia deixar de usar todas as minhas ideias pra registrar e etiquetar, nomes e telefones de casa/celular/escritório, etc....

...aí a prova do crime!
No bolso da mochila, vários deles, rs!
Mas não foi só eu, tava uma verdadeira disputa pra ver qual mãe/pai era mais neurótico! kkkkkk






Mais dos preparativos......



E finalmente a hora do adeus! Sofro!

Graças a Deus, no final da tarde, estavam todos de volta, sãos e salvos, e exaustos....Obrigada, a todas as profes por cuidarem dos nossos bebês! (aloka)

Um comentário:

Simone Medson disse...

Entendo perfeitamente a sua ansiedade, eles são sempre bebês não é? E ficamos super inseguros de deixá-los sozinhos nos passeios da escola. Recentemente a escola do meu filho promoveu um passeio assim e eu tive a opção de acompanhá-lo e não pensei duas vezes. Por outro lado acho importante eles irem sozinhos para estimular a independência.
Bjs!