segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Vivendo a vida...

Graças a Deus, correu tudo bem(na medida do possível) com a cirurgia da Luiza, como sempre estou super atrasada com meus "deveres" laborais, mas prometo de pé junto que assim que desafogar, volto e conto mais detalhes, talvez não tão interessantes e nem legais de serem registrados, mas que podem ajudar muitas mães que estão pra passar por esse pesadelo.
Enfim...a Luiza está ótima e voltou hoje pra escola, conversei bastante com ela e pedi ajuda das profes, afinal não faz nem 1 semana que ela operou. Tem que pegar leve nas brincadeiras e correria.
Obrigada, a todas que torceram, rezaram, oraram, enfim, que de alguma maneira, influenciaram positivamente nesse momento tão delicado de nossas vidas.
Ai, ai....que alivio!
Boa semana a todos(as)!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A vida que segue...

Muito tempo depois, apareço bem depressa, só pra dizer que a cirurgia pra retirada do cisto da Luiza será dia 10 as sete e meia da manhã.
Como tiramos uma semana de férias e voltei segunda feira, ainda não consegui por a casa em ordem aqui no escritório. Por isso a falta de tempo pra postar.
Além disto, a preparação pra cirurgia da Lu, entre exames, consulta com anestesista, autorizações na Unimed, pré-internação no hospital, ufa!!!!
Estamos prontas. Mais ela do que eu, rs.
Coração apertado, doendo no peito, mas firme e forte. Vou conseguir segurar a onda, se Deus quiser e me ajudar!
O médico disse que é tudo muito simples, que ela terá alta no mesmo dia e tals.
Mas quem é mãe entende o que estou sentindo.
Peço a oração de todas(os) que nos visitam e em breve retorno com novidades.
Bjos.