quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Reforço das Vacinas




E aí, como falei no título, ontem levei a Luiza pra tomar as vacinas dos 5 anos(reforço), ela foi toda tranquilona, jogando game no meu celular. Sentou no meu colo, me abraçou forte, e aguentou 2 gotinhas e 2 injeções, uma no braço e outra no bumbum. Só depois que acabou é que ela chorou, segundo a enfermeira, foi de dor mesmo, a vacina do bumbum queima, e ela disse que ia ficar dolorido uns 2 dias. E ficou. A Lu reclamou bastante durante o dia, mas graças a Deus, a noite, dormiu super bem. Tadinha!
Mas é pro bem dela, e agora ainda temos as particulares, mas vou dar um tempinho pra dar. Pra não judiar tanto.

Outra coisa que vou ter que resolver ainda este mês, é com relação a natação.
O contrato vence em março, a Luiza está bem desmotivada, anda reclamando que não quer mais ir. Como está no final, estou pegando no pé dela pra não faltar, mas acho que nem vou renovar. Uma ideia, é por ela pra fazer com a turma da escola, e é isso que ela quer. Outra ideia é por no ballet. Não sei, vou pensar bem pra não tomar a decisão errada.
Na verdade, nenhum dos 2 me agrada, a da escola, não gosto, porque a piscina é coberta por lona, e pra tomar ducha, elas tem que atravessar um pedaço ao ar livre. Imagina no inverno!
Já o ballet, tem obrigação de ficar levando em apresentações, e comprando roupas caras. Sei bem como é isso, minha enteada fez sapateado até os 15 anos, e todo ano era a mesma coisa. Sem contar que no final do ano tem um monte de ensaio no sábado e como temos casa na praia, fica ruim.
Tem também umas opções de ginástica olímpica, etc. Mas, "como mãe", acho perigoso, rs.

Ai, ai!!!
Vamos ver como vai ficar....

Nenhum comentário: