terça-feira, 8 de maio de 2007

Despesas extras

E junto com a felicidade vem a vontade de comprar o mundo para o bebê.
Antes de descobrir o sexo ainda dá pra segurar um pouco. Mas depois....
Gente! Como essas coisas são caras né?...Lógico que você encontra vários preços, mas com eles vem a qualidade também. Sem falar nas "marcas e grifes", tem coisa que é mais cara do que pra um adulto!
E na verdade, queremos comprar o melhor pro nosso filho. Só que as vezes, você se sente enganada. Sabe quando aquilo não vale o que pedem?
Enfim, gastamos os tubos, e ainda reformamos a casa onde fomos morar.
E quem disse que eu aceitava ter o bebê e continuar morando no ap até acabar a reforma?
Pois mudamos em Novembro, menos de 50 dias antes da minha filha nascer.
Imaginem, eu grávida, de 7 meses mudando de casa...foi um auê...minha sogra quase enfartou!
E a reforma ainda não tinha terminado. Mas Graças a Deus, deu tempo de terminar antes do bebê nascer.
Tudo pronto!
Casa nova, quartinho montado, roupinhas lavadas e passadas, mala arrumada(da mãe e da filha)
e o que mais...nada! Só esperar, ansiosamente e pacientemente.
Até que no dia 23 de Dezembro de 2005, fui a consulta de toque, pro medico saber como estávamos, e se ainda ia demorar muito. Por mim já tínhamos feito cesárea, mas o medico achou melhor esperar o momento certo.
Gente, eu já estava muito cansada e inchada, queria que chegasse logo, queria ver a carinha do meu bebê, dar banhinho, vestir roupinha, amamentar, e tudo mais que uma mãe faz. Até passar noites em claro. É verdade!
Bom, nesta consulta, o medico disse que ainda iríamos passar o Natal e quem sabe o Reveilon na expectativa...
O que não tem remédio, remediado está! Saindo de lá fomos ao chá de bebê da minha prima que esperava pelo João Pedro. Estava legal, só que eu já não aguentava passar mais de 1 hora com os sapatos nos pés.
Chegando em casa, fomos nos deitar e tentar dormir, pois estava cada vez mais difícil...
Depois de acordarmos 1000 vezes pra ir ao banheiro, na ultima vez...
Than, than, than, than....
Só amanhã...
Até lá...

Nenhum comentário: