sexta-feira, 18 de maio de 2007

Mensagem pra Luiza

Oi filha,
estou aqui hoje pra deixar um recadinho especial pra você, que ainda não sabe ler, mais um dia poderá descobrir cada pedacinho deste delicioso blog que posto todos os dias pra nunca mais esquecer de como você me faz feliz!
Pra quem não sabe o tamanho deste sentimento, digo isto porque também não imaginava, que fosse possível uma pessoa amar outra mais do que a própria vida. E é. Podem estar achando um certo exagero, mas eu nem ligo.
O fato é que eu te amo de mais e a cada dia mais, como se nao fosse caber em mim tanto amor!
Penso muito em voce quando nao estamos juntas e espero ansiosamente o momento de nos reencontrarmos, mesmo que só faça 5 minutos que tenhamos nos separado.
Voce esta linda! Cada dia mais esperta e comunicativa!
Me orgulho muito quando voce é compreensiva, amiga, eduacada.
Espero que sempre tenhamos essa relação maravilhosa, e sempre sejamos amigas, unidas e cuplices.
Te amo pra sempre,
Mamãe.

Nenhum comentário: