terça-feira, 22 de maio de 2007

Psicologia infantil...

Gente, como chove!
Acho que vai esfriar. Desde cedo esta chovendo por qui.
Bom vamos relatar os ultimos dias, pois estou atrasada...
Passamos um ótimo final de semana, bem unidos, Graças a Deus!
Na sexta-feira passei um perrengue com minha mãe que sisma que meu casamento não foi uma boa opção. Diga-se de passagem, a opção foi minha, e a vida tembém é.
Enfim, vou relatar um pouquinho do que passei e passo, assim se tiver algém com um problema parecido, vai saber que não é unica. Eu tenho certeza que não sou.
Se ela ler isso vai achar que sou exagerada, porém, gostaria que ela soubesse que me importo com o que ela pensa de mim, da minha vida, senão, nem ficaria brava e triste.
Mas o fato é que ela não aceita que me separei de um casamento "abençoado" pela igreja e me uni a um homem com as "bençãos de Deus", tenho certeza que Deus olha por nós, pois Ele quer que sejamos felizes. Tenho uma filha linda, um marido carinhoso conosco, que tem defeitos, assim como todos. Essa é minha escolha, que se refletirá na minha vida e da minha filha somente. Sei que ela é minha mãe e que sofre se eu sofrer, porém, tem que respeitar a minha escolha.
O caso é que brigamos, deu pra perceber, né?
Fico muito triste com isso, pois ela é minha mãe e sinto sua falta, mas não quero mais discuçoes por isso pretendo me afastar um pouco. Mas não tenho raiva. Só acho que se ficarmos um pouco mais longe vamos discordar menos.
De resto tudo bem, jantamos na casa de um casal amigo Renata e Diego, que já conhecemos a bastante tempo e nos acompanham desde o inicio do namoro. São muito especiais. Grandes momentos juntos. Beijos pra voces!
Sábado, saí com a Ju pra revelar várias fotos da Lu que estavam guardadas, estou querendo terminar o Scrapbook dela.
No domingo foi almoço de aniversario da Gisele, outra amiga de outros carnavais, tambem, muuuuiiiitas recorações, Beijos Gi, Feliz Aniversario!
E a noite teve bolo na Pizaria do Augustu's, pra Carol, irmã da Luiza. Esta muito gostoso, tirando uns perrengues que sao normais quando se unem familias e "ex-familias".rs.....
Finalmente ontem fui a uma palestra que a escola da Lu promoveu. Muito esclarecedora pras maes de primeira viagem como eu. Falamos sobre educação, familia, alimentação, etc.

Causos de Luiza:
Estavamos no carro, esperando o papai que tinha ido comprar cerveja, pra levarmos pro almoço na casa da Gi.
Eu virei pra trás pra brincar com a Lu que estava no cadeirão, e ela estava de olho no pai, lá do outro lado da rua.
Aí eu falei pra ela: _Luiza voce está vendo o papai?
e ela _Tá.
e eu disse _ Chama ele!
e ela _ Eeele!
Caí na risada e disse, não é ele, é papai!
aí ela compreendeu.
Vê se eu posso com isso!

Nenhum comentário: