quarta-feira, 20 de junho de 2007

Amor Maior...

Sabe aquela música do Jota Quest que é mais ou menos assim:

É preciso amar direito/ Um amor de qualquer jeito/Ser amor a qualquer hora/ Ser amor de corpo inteiro/ Amor de dentro pra fora/ Amor que eu desconheço

Quero um amor maior...Um amor maior que eu

Então, acho que ele não tem um amor "desse" porque ainda não deve ter filhos!
Gente, como podemos amar tanto uma pessoa assim?
Eu comentei com a mãe de uma amiga minha, que não fazia idéia do tamanho do amor que minha mãe tinha por mim; até ficar grávida. Sim! Porque o amor, começa ainda por um ser que voce nem conhece. É impressionante!!!
E não adianta comparar o amor do filho pela mãe, que pode ser muito grande, mas não é igual.
Pelo menos é assim que eu penso e sinto.
E nem espero que com minha filha seja diferente com relação a mim. O meu amor é incondicional!
#######

Causos de Luiza:

Agora tudo é "meu".
Meu mamá, meu meia, meu, meu, meu.
Acho que é por causa da escola, que tem os amiguinhos que sempre querem o que é "meu"(isto é, dela).
Vocês acreditam que hoje de manhã eu escutei ela lá do berço dizendo:
Não! É meu!
E quando eu fui lá ver, ela estava dormindo. De certo estava sonhando.
****
Outro fato engraçado:
A Luiza adora a musica do roda, roda.
Sabe aquela:

Caranguejo não é peixe
Caranguejo peixe é
Caranguejo só é peixe
Na vazante da maré.
Palma, palma, palma,
Pé, pé, pé
Roda, roda, roda,
Caranguejo peixe é.


Adivinha qual musica ela aprendeu primeiro?

Ontem voltando da escola, um silencio no carro, de repente começa:
hoda, hoda, hoda, hoda
pé, pé, pé
hoda, hoda, hoda, hoda
pé, pé, pé
hoda, hoda, hoda, hoda....
e por aí foi até chegar em casa, e é assim mesmo, mais hoda(roda) do que pé.
Eu e o pai nos divertimos!


Um comentário:

Anônimo disse...

Eu vi mesmu a Mania du é meu..

Viu qui a genti Pinto a Unha:???

bju!