quinta-feira, 21 de junho de 2007

Sessão manicure...

Antes que eu me esqueça, a filha da irmã da minha ajudante que eu havia comentado que estava internada, já está em casa se recuperando. Não sei direito o que causou a infecção, porém, o que importa é que já está controlada e medicada. Graças a Deus!
*****
Ontem fomos ao coquetel de inauguração da Executiva Imóveis, da Renata e do Diego.
Estava uma delícia, com direito a Homenagem ao vivo e tudo. É que tambem comemoramos o aniversario do Diego que é hoje. Foi muito legal!
****
Deixamos a Lu na vovó (minha mãe) e quando fomos pegá-la, adivinha!
A danada estava com as unhas pintadas. Arte da tia Dri!
Tudo bem, ficou uma gata, só que tivemos que tirar hoje, pois ela ainda é muito bebê pra usar essa cor.(vermelho!risos) E quem disse que ela deixou? Foi o maior escândalo!
Ficava olhando pro pai e dizendo: Una, Una.
Vê se eu posso com isso!
***
Dri, obrigada pelo recadinho, e eu vi a Una vermelha!
Bjo.

Nenhum comentário: