segunda-feira, 11 de junho de 2007

Eta feriadão bão!!!

Olá!
Voltando a rotina, estamos aqui pra postar as novidades.
Bem, nosso feirado foi ótimo. O frio deu uma trégua, tivemos dias ensolarados com direito a brincar no ginásio do bairro, uma delicia!
****************
Luiza esta "tagarela", e às vezes fala uma língua que ninguém entende, e pior, peço pra repetir porque não estou entendendo, e ela repete!
Mas com jeitinho a gente se entende. Há com muito amor também!
****************
Bom, lá em casa foram vários programas:
-Na quarta fizemos fondue de queijo com minhas irmãs e meus cunhados,
-Na quinta recebemos um casal amigo do Augusto, umas gracinhas, a esposa esta grávida de 7 meses e se chama Juliana, igualzinho a minha irmã.
-Na sexta uma amiga do banco veio ver a Lu que fazia mais de 3 meses que não via, ficamos tomando cerveja e conversando até tarde.
-No sábado, adivinha? Fizemos uma festa junina de última hora. Cada um trouxe um prato diferente. Foi uma farra!
-E ontem, almoçamos no shopping e fomos na feira de malhas que esta tendo, depois fomos na missa agradecer o maravilhoso final de semana.
Bjos.
Obs: amanhã posto as fotos da festa, e da minha caipirinha preferida!

Nenhum comentário: