quarta-feira, 6 de junho de 2007

Prefiro a escola!

Bom hoje estou melhor mas ontem fiquei muito chateada!
Vocês acreditam que a Luiza não queria ir comigo embora ontem quando fui pegá-la na escola?
Eu cheguei e ela veio correndo, mas quando viu que era pra ir embora começou a chorar e pedir pra descer.
A gente fica péssima, parece que alí é melhor que o lar, e fico me questionando se não estou dando atenção suficiente, se estou brigando demais (educando).
Mas hoje, quando deixei-a, novamente a danada saiu correndo pra brincar, aí eu pensei. Melhor assim, é sinal de que esta bem tratada e feliz."
Passou!
***************
Ainda ontem na escolinha eu reparei como os pais são diferentes das mães.
Lógico que amam os filhos, mas são menos carinhosos, cuidadosos.
Na entrada da escola, os filhos acompanhados dos pais, sempre chegavam andando, carregando as próprias malas, tinha uma minininha que mal aguentava a sua, e o pai nem pra ajudar!
Já as mães, sempre levam os filhos no colo, e a bolsa no ombro, quando não da pra pegar, pelo menos levam a bolsa.
Na sala, os pais deixam os filhos e já saem andando, tem uns que nem falam tchau pra criança.
As mães não. Deixam no colo da professora, fazem mil recomendações, beijam os filhos, dizem que amam e já voltam pra busca-los. E de quebra ainda dão uma espiadinha pra ver o seu desenvolvimento na sala. Babando lógico!
*************
Que delícia! Amanhã tem feriado!
Vai dar pra ficar o dia inteiro lambendo a cria!
Bjos e bom feriado!

Nenhum comentário: