terça-feira, 5 de junho de 2007

Tá dodói?

Oi gente, (se é que alguém me lê, além de mim)
passei pra dizer que estou muito feliz pois no Sábado, nasceu o Enzo, filho da minha amiga que estava com alguns probleminhas na gestação.
Minha irmã que tem mais contato com ela, disse que ele esta ótimo , que apesar de pequenino, é mesmo um guerreiro. Está na UTIN mas só pra pegar peso pois nasceu muito miudo.
SEJA BEM VINDO GAROTO! SAI LOGO PRA GENTE TE ENCHER DE BEIJOCAS!
A Luiza não escapou! Está gripada!
Teve febre não muito alta, está com uma tossinha chata e o narizinho escorrendo. Fora a dor no corpo, o desânimo. O pediatra disse que os bebês ficam como nós quando estamos gripados, só que são só bebês. Morro de pena.
Mas estamos cuidando com remédinhos e muito, muito carinho!
De resto esta tudo bem.
Até a próxima.

Nenhum comentário: