sexta-feira, 1 de junho de 2007

Inverno! Frio! Imagina!

Gente, que frio!
Ontem fomos deitar oito horas da noite. Também! O que se faz nesse frio?
Come e dorme!
Passamos na minha sogra pra lanchar e depois direto pra casa.
A Luiza ganhou um casaco jeans "lindo" da avó. Depois posto as fotos.
Ontem também, ligaram da escola dizendo que a Lu tinha caído e machucado o nariz. Quase morri de susto. Mas passamos no Pró Infância e o médico desse que nao foi nada grave. Agora tá com um machucadinho lindo de criança sapeca!
Por falar em Pró Infância, o lugar tá lotado, a criançada toda do dói por causa do tempo. Mas em casa ainda estamos resistentes, Graças a Deus!
******************
Homem é engraçado, !
Hoje de manhã, o papai foi trocar a Lu enquanto eu secava o cabelo, e eu fiquei só de olho!
Põe a menina na cama, tira toda a roupa de baixo, 2 calças, 2 meias.
Tava de cocô. Minha nossa! Quanto lenço umidecido! Acho que foi uns 10.
E a demora! Tem que ser rápido, porque criança não tem muita paciência.
Eles são tão complicados! E isso porque ele esta acostumado, sempre troca, da mamadeira, banho. Imagina os que não fazem sempre?
Mas no fim dá tudo certo.
*****************
E hoje começa o mês de Junho, que gostoso! Festa Junina!
Mas temos que esperar esquentar um pouco pra ir.
*************
Acho que por hoje tá de bom tamanho!
Bom final de semana!

2 comentários:

Mariana disse...

Oi querida amiga..amei essa idéia de blog!!!Adorei tudo que vc escreveu e me emocionei em vários..vc passa a sensação que nunca devemos deixar de ser mães, nem nos momentos de cansaço, e garanto que quem ainda não é ficou com vontade!!!Tudo esta lindo!!!!bjs

Claudia disse...

Que bom saber que alguem passou por aqui. Tudo que escrevo é uma recordação. Mas fico feliz por ter gostado. Volte sempre!