segunda-feira, 16 de julho de 2007

Causos fresquinhos...

Causos de Luiza:

Agora quando perde algo e encontra exclama:
_Achei!!!

*******
Ontem, o papai assou pizza enrolada pra comermos na hora do jogo.
Quem disse que a Lu queria comer na sala!
Nós ensinamos, eles aprendem rápidinho. E depois.... como vamos fazer errado!
Afinal, lugar de comer, é na mesa ou no sofá?
Essa é uma, das muitas vezes, que seremos cobrados, por fazermos o que dizemos que é errado.
Entendeu?
Pensa que é fácil educar?
Você não sabe de nada!

******
A tossinha da Luiza está passando, mas depois de uma longa semana.
Quando começou, na segunda-feira, ela tossia, e a gente falava: Opa!
Agora quem está com tosse sou eu, e adivinha quem diz "opa" pra mim?
Isso mesmo! Toda vez que eu tusso a danadinha vira de fala: Opa!
Me derreto!

******
Agora estamos entrando nas frases com 3 palavras, porque as com 2 a Luiza já detona!
É um tal de:
_Não mamãe!
_ Qué papá!
_Vem papai!
e por aí vai...
Esse final de semana ela ensaiou uns:
_Dá pa eu!
_ Qué pepeta mamãe!
_ Vêm papá Caol! (Vem comer Carol!)
Uma tagarela!
Não sei a quem puxou!

*****
Até!!!

Nenhum comentário: