terça-feira, 17 de julho de 2007

Não mamãe!


Agora tá ficando imponente.

Não pode ser contrariada que vai logo dizendo: _Não mamãe!

Até parece!

****

Por conta do tempo seco, até eu estou com muita tosse. Ontem quando chegamos em casa tive um crise horrorosa!

Então não pude dar muita atenção pra minha pequena.

Aí, o papai entrou em ação e foi brincar com ela.

Inventaram de brincar de casinha. Com direito a comidinha e tudo.

Pegaram as panelinhas e os pratinhos e ficaram fingindo cozinhar, achei uma graçinha. A Luiza gostou tanto da idéia que não queria mais parar.

Pois é! Chegou a hora de dormir e a danada não queria largar a brincadeira, aí, dá-lhe choradeira!

De uns 3 dias pra cá, ela tem dado trabalho pra dormir. Não sei porque, pois nós sempre tivemos uma rotina nessa hora, pra que ela não estranhasse. Ela pega no sono super tranqüílo.
Acho que vamos diminuir as brincadeiras da noite. Hoje vou fazer um teste.

Fico com pena de tirá-la da brincadeira pois parece tão feliz. Mas acho que é pro bem dela.

Ela dorme normalmente por volta de 20hs30, mas essa noite pegou no sono era mais de 22hs. Eu coloco ela no berço e aguardo que adormeça. Ela não apresenta resistênca, até aprecia esse momento, só que ontem, ela queria ficar brincando. É até engraçado vê-la cantando, brincando de "achou" com a fralda, sozinha. Eu não participo, fico bem séria e calma sentata do lado do berço. Às vezes é difícil resistir, pois ela fica fazendo gracinha pra mim. Mas ontem foi demais, passou de 1 hora. Vamos ver se hoje melhora.

****
Hoje a Tia da escolinha pediu pra levar revistinha de pintar, pra eles se distrarem por causa da chuva. Queria estar lá pra ver a bagunça.

****

Um comentário:

Claudia disse...

Passando para deixar um beijinhos nessa gatinha linda e em você. Ótima semana.