quarta-feira, 18 de julho de 2007

Ela só tem 18 meses!

Hoje de manhã a Luiza brincava na cama com seus livrinhos novos, que a mamãe (eu) comprou junto com um livro pra gente grande. De repente ela põe os livros paralelos e diz: _doise (dois).
Gente, a Luiza só tem 18 meses! Fiquei perplexa! Será que escrevi certo?
Depois eu fiquei querendo confirmar a contagem, mas ela só sorriu.
A respeito do livro de gente grande, chama-se "Como fazer seu filho trocar o Não pelo Sim", dicas práticas pra resolver os conflitos sem suborno ou ameaças.
De cara eu amei, agora tenho que ler pra conferir, aí vou passando o feedback pra cá.
Bjos

Um comentário:

Sandra Lima disse...

Oi Claudia!
Como você sabe, Arthur ainda não fala nada, mas tirando esse pequeno/grande detalhe, nossos pequenos são muuuuito parecidos mesmo...
A rotina para dormir do Arthur é igual à da Luiza. Ele sempre mama entre 20:30 e 21:00, dali vai pro berço e ele mesmo se nina para apagar dali a pouco minutos.
Algumas vezes, como a Luiza, fica mais aceso... mas eu acho que isso pode variar do próprio dia, se foi mais agitado ou não... Por isso levo numa boa e até deixo passar um pouquinho da hora, pois no dia seguinte volta ao normal.
Com certeza no caso da Luiza, foi a agitação de felicidade em ter compartilhado a brincadeira com o papai.
Bj grande