terça-feira, 31 de julho de 2007

"FRIIIIIOOOOO"


Gente, como fez frio por aqui nos últimos dias!

Dia 27 foi aniversário da minha cidade.

Parabéns São José dos Campos!

Só que nem deu pra comemorar muito. Pra ter uma idéia, meio dia fazia 13 graus, é mole?

À tarde saímos pra conhecer o parque novo que tinha inaugurado, é bonito, só que por causa do grande número de árvores fica muito gelado, só vai dar pra ir no verão mesmo.

Foi dia de ficar dentro de casa.

Tenho dó da Luiza que é criança e quer brincar. Mas a gente aproveitou bem, mesmo dentro de casa.

No sábado, 28, foi a vez da minha irmã Juliana, madrinha da Luiza, apagar velinhas. Completou 25 aninhos! E o Pedro foi seu presente, que ainda não nasceu mas está quase!

Um comentário:

Altemísia Carmelo disse...

Oi Cláudia! Fiquei muito feliz com sua visita no cantinho do meu baixinho. E mais feliz ainda em saber que o meu post mexeu com vc e te mostrou que quanto mais o tempo passar maior ainda fica nosso amor por nossos pequenos. Se é que tem como ficar ainda maior rs.
Meu filhote está pra completar 5 aninhos e rio, choro e me emociono a cada dia com ele como se fosse um bebê. O meu rapaz como ele diz rsrsrs me faz admirá-lo a amá-lo cada dia mais incondicionalmente.
Quando bebês nós vibramos com o primeiro sorriso, depois com as primeiras palavras, com os primeiros passinhos, depois com o primeiro dia na escola e por aí vai.
Eu essa semana vibrei junto com ele com a sua primeira colônia de férias hehehe Quase morri mas ele amou rs. E é assim...com cada passinho deles a gente se derrete rsrs
O meu blog está muito desatualizado porque estou estudando muito pra concursos mas sempre que dá eu posto. Ficarei muito feliz de ter vc por lá quando der. Podemos trocar figurinhas sobre os nossos pequenos rs
Sua Luiza é liiinda, uma princesa, parabéns!
Beijos querida e sempre que quiser aparecer fique à vontade que ficarei muito feliz!
Tetê - mãe do João Felipe rumo ao 5º aniversário